Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Obtenha respostas a todas as suas dúvidas relativas a encomendas, impressões, orçamentos, entregas, devoluções, entre outras.

O processo de personalização dos sacos com a sua marca ou logótipo pode variar consoante o método de personalização escolhido. No entanto, de um modo geral, o processo envolve os seguintes passos:

Escolha do saco;
Envio do logótipo;
Verificação do logótipo;
Aprovação da Maquete;
Produção;
Entrega.

Certamente! Aqui na Só Sacos, para além de oferecermos uma vasta gama de sacos, disponibilizamos também o serviço de desenvolvimento de logótipos.

A nossa equipa de design está pronta para criar um logótipo exclusivo para a sua marca. Contacte-nos para obter mais informações sobre este serviço e comece a destacar-se com um logótipo profissional.

Não, a elaboração da maqueta não tem custos adicionais. Aqui na Só Sacos, a criação da maqueta é um serviço complementar e não é cobrada.

Sim, existe normalmente uma quantidade mínima de sacos que pode ser encomendada. No entanto estamos disponíveis para ajudar a encontrar a melhor solução de acordo com as suas necessidades.

O prazo de entrega dos nossos produtos é geralmente de 11 dias úteis (após aprovação da maqueta por parte do cliente, e\ou pagamento) considerando o processo de produção e os serviços das transportadoras. No entanto, este prazo pode ser reduzido em função do tipo de produto e da quantidade solicitada.

É importante ressalvar que os prazos de entrega mencionados não têm em conta eventuais casos de rutura de stock, que podem afetar a disponibilidade imediata dos produtos. Comprometemo-nos a encontrar alternativas em caso de rutura de stock.

Para compras superiores a 150€ (s/IVA), a entrega em Portugal Continental é gratuita! No entanto, para os envios para as ilhas, são aplicados custos de transporte adicionais.

Já para compras com um valor inferior a 150€, é aplicada uma taxa de envio no valor de 7,90€ (IVA incluído).

Na Só Sacos, a elaboração dos orçamentos é um serviço que oferecemos gratuitamente aos nossos clientes.

Os valores apresentados não incluem o IVA. O IVA será adicionado ao valor total da sua compra no momento do checkout, de acordo com as taxas em vigor em Portugal.

Sim, é possível solicitar um pedido de urgência, no entanto é importante referir que poderá existir uma taxa adicional para cobrir os custos relacionados com o envio prioritário do seu pedido.

As encomendas devem ser pagas antecipadamente por referência multibanco ou transferência MBWay. Quanto aos orçamentos, podem ser pagos em dinheiro, por referência multibanco, transferência MBWay ou por transferência bancária para o IBAN: PT50 0033 0000 45624877903 05.

Sim, pode solicitar uma amostra antes de fazer uma encomenda em grandes quantidades. No entanto, existe um valor associado à amostra. Este valor é cobrado para cobrir os custos de produção e envio

Sim, na Só Sacos disponibilizamos opções de embalagem, no entanto é importante referir que estas opções de embalagem poderão incorrer num valor adicional.

Dependerá do estado em que se encontra a sua encomenda. Se a produção da mesma ainda não foi iniciada, sim, é possível fazer algumas alterações. No entanto, se a produção já estiver em curso, as alterações poderão ser possíveis, mas serão incumbidos custos extra.

Sim, a Só Sacos vende sacos tanto para empresas como para particulares.

Aqui na Só Sacos disponibilizamos diversas opções de impressão para personalização dos seus sacos como: tampografia, serigrafia, sublimação, gravação a laser, impressão UV, DTF, DTG, transfer digital, bordado, transfer serigrafia e estamparia.

A nossa política de devoluções permite-lhe devolver o produto, caso não esteja satisfeito, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra (produto trocado) no prazo de 15 dias após a sua receção, desde que não tenha sido utilizado e se encontre no seu estado original .

Os custos de transporte serão da responsabilidade do cliente, mas serão reembolsados ​​em caso de defeito ou não conformidade do produto. Após recebermos a devolução e verificarmos que está de acordo com os requisitos, iremos substituir o produto sem custos adicionais.

Caso não seja possível substituir de imediato, poderá solicitar o reembolso do valor da compra. Se o produto não cumprir os requisitos de devolução, a reclamação não será aceite e poderá levantar o produto nas nossas instalações ou solicitar um novo envio, pagando novamente os custos de transporte.

Sim, é possível personalizar os sacos com diferentes cores e acabamentos. Dispomos de uma variedade de opções de cores, bem como de diversos acabamentos, como mate, brilhante, metálico, entre outros.

Se receber um produto não conforme e o pretender devolver, contacte-nos por telefone 252 480 511 ou email geral@sosacos.com no prazo de 14 dias após a receção dos produtos e sem ter feito qualquer utilização dos mesmos.