Política de Devolução

I – Condições de Venda

Ao efetuar orçamentos no nosso website, o cliente está a concordar com as Condições de Venda e com a Política de Privacidade que se encontram devidamente descritas.

Os preços indicados no website são meramente indicativos e não constituem uma proposta contratual, são apresentados em Euros.

É apresentado o preço por unidade de cada tipo de produto sem IVA, é acrescida a taxa de IVA em vigor por lei ao montante individual e total, no momento de seleção de quantidades e de tipos de personalização.

Caso o Cliente seja uma empresa sediada noutro país cujas condições, prazos e valores de portes não estejam mencionados no website, envie-nos um e-mail para geral@sosacos.com de modo a obter mais informações e proposta de orçamento.


II – Encomendas

As encomendas são efetuadas após a aprovação de orçamentos, e aprovação de maquetas (por parte dos clientes) por comunicação à distância ou presencial.


Utilize o simulador para ter uma ideia aproximada do valor do produto com Personalização. O valor apresentado no simulador é meramente indicativo devido à grande variedade de materiais e técnicas de impressão. 

Para agilizar o processo, envie a arte em vetor, o número da encomenda e quaisquer detalhes ou dúvidas referentes à sua encomenda para geral@sosacos.com.


III – Stock de Produtos

Em situação de ruptura de stock do artigo encomendado o cliente será contactado para que lhe seja aconselhada uma solução viável.

No caso de descontinuação (deixar de ser fabricado) do produto o cliente será avisado, de forma a possibilitar a sua substituição por outro artigo. Se o valor do novo artigo escolhido for mais elevado que o anterior, iremos aguardar pela transferência dessa mesma diferença, para podermos proceder com a encomenda.


IV – Método de Pagamento

As encomendas são pagas antecipadamente, em dinheiro, por referência multibanco, transferência a partir da aplicação MBWay ou transferência bancária para o IBAN: PT50 0033 0000 4562 4877 9030 5.


V – Transporte/Entregas

As encomendas são entregues através de uma empresa de transportes, a entrega poderá demorar até 11 dias úteis após aprovação da maqueta, em caso de artigos personalizados, ou após recebimento do pagamento em caso de artigos não personalizados.

Este sistema permite seguir as suas encomendas através da Internet.

Logo que receba a confirmação por email da expedição da sua encomenda esta deverá ser entregue nos prazos acordados.

Caso tal não aconteça, deverá imediatamente entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

A garantia de envio das encomendas só será assegurada após confirmação de pagamento, independentemente da forma de pagamento.

As entregas por transportadora só se efetuam em destinos onde seja garantida a presença de alguém que receba a encomenda, caso contrário será devolvida à Só Sacos a custo do cliente.

A titularidade e o risco de perda de todos os produtos encomendados pelo Cliente transferem-se para a Transportadora, com a expedição, e transferem-se para o Cliente quando o mesmo assinar o comprovativo em como os produtos encomendados foram recepcionados.


VI – Prazo e custo de transporte

• Portugal Continental:
Acréscimo de 7,90€ (IVA incluído);
Entrega no dia útil seguinte à expedição.

• Ilhas e outros países
Preço e tempo de trânsito serão indicados individualmente consoante o caso, peso, volume e destino.


VII – Reclamações/Devoluções

Quando um processo de compra é finalizado, os produtos não poderão ser modificados nem a encomenda poderá ser cancelada. 

Em casos excepcionais poderão ser cancelados mas este processo terá custos acrescidos , calculados caso a caso.

Com o objetivo de assegurar a entrega dentro dos prazos, os pedidos seguem logo para processamento, impedindo quaisquer alterações.

Tratando-se de um produto customizado/personalizado para o cliente, não é permitido qualquer cancelamento da encomenda.

Contudo, a Só Sacos reserva-se no direito de cancelar um pedido de produto gratuito ou com promoção no caso de existir algum elemento de identificação falso ou dúbio (nome, endereço de correio eletrónico, endereço para faturação, endereço para expedição, contacto, número de cartão de crédito do Utilizador).

A Só Sacos compromete-se em reproduzir integralmente o pedido tal como pré-visualizado no editor, salvaguardando-se de pequenas variações de cor características da impressão, erros ortográficos, erros de conteúdo ou quaisquer outros outros cuja responsabilidade seja do cliente.


Devoluções de artigos nao personalizados:

O consumidor tem 14 dias, a partir do momento em que recebe a encomenda, para pedir a devolução do dinheiro.

Este prazo é contabilizado a partir do momento em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente, que não seja a transportadora, adquira a posse física dos bens.

Incumbe ao Cliente suportar os custos da devolução do bem, e deve conservar os bens de modo a poder restituí-los nas devidas condições de utilização, dentro do prazo previsto.

A Só Sacos reserva-se o direito de reter o reembolso enquanto os bens não forem recebidos.


Devoluções de artigos personalizados: 

O Cliente não tem direito a devolução em caso de artigos personalizados, independentemente da data de pedido de devolução ou de motivo apresentado pelo cliente.

Salvaguardam-se as situações em que os artigos entregues não estejam em conformidade, e seja comprovado que o defeito ou a falta de conformidade tenha partido da Só Sacos, nesse caso o cliente terá que entrar em contacto connosco para que possamos proceder à troca ou reembolso, e para que sejam analisados os custos consoante a situação em questão.

Os artigos personalizados de acordo com especificações do consumidor não podem ser devolvidos e o contrato não pode ser resolvido.


VIII
– Preços

Os orçamentos enviados são válidos por 5 dias consecutivos.

A Só Sacos pode, ocasionalmente, oferecer descontos promocionais. O Utilizador tem de aceitar as condições da promoção para poder beneficiar do desconto. 

O Utilizador compromete-se a não utilizar mais do que um desconto por artigo, salvo se essa utilização for expressamente permitida pela Só Sacos.


IX – Correcção de erros

As informações e listas de produtos que constam deste website podem conter erros tipográficos ou ser inexatos, e podem não estar completas ou atualizadas. 

Por conseguinte, a Só Sacos reserva-se o direito de corrigir todos os erros, inexatidões ou omissões, e de alterar ou atualizar informações em qualquer momento sem aviso prévio (incluindo após o Utilizador ter efetuado a sua encomenda). 

Note-se que tais erros, inexatidões ou omissões podem dizer respeito à descrição, preços e/ ou disponibilidade de produtos. A Só Sacos também se reserva o direito de limitar ou restringir as quantidades de produtos (mesmo depois do Utilizador ter submetido a sua encomenda) por qualquer motivo, incluindo, sem carácter limitativo, se o produto violar quaisquer termos indicados.

Se a Só Sacos tiver feito alguma cobrança em excesso relativamente a algum produto ou encomenda, reembolsará o Cliente pela diferença entre o montante que tiver sido cobrado e o preço correto do produto/ encomenda em questão.


X – Garantia e Serviço Pós Venda
 

No caso de insatisfação por parte do cliente, deverá enviar um email para o nosso apoio ao cliente, geral@sosacos.com no prazo de 14 dias após a receção dos produtos e sem ter feito qualquer utilização dos mesmos, tendo em conta os termos de devolução descritos acima.

Se receber um produto não conforme e o pretender devolver, contacte-nos por telefone 252 480 511 ou e-mail  geral@sosacos.com para receber instruções do procedimento que deve seguir.

A sua satisfação é a nossa prioridade, estamos sempre disponíveis para ajudar.

A Só Sacos dá-lhe a garantia de que os seus produtos e serviços são de qualidade.

No entanto, existem determinadas situações que estão fora do nosso controlo e que, por esse motivo, não são cobertas por esta garantia. 

Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:

Erros de ortografia, pontuação ou de gramática, cometidos pelo cliente;

Má qualidade ou baixa resolução das imagens importadas, por isso pedimos que envie sempre em vetor;

Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;

Escolha incorreta de opções, tais como: acabamento, quantidade ou tipo de produto, por parte do cliente;

Indicação de morada incorreta por parte do cliente.

Recomendamos-lhe que faça uma revisão minuciosa da arte/maqueta e que corrija possíveis erros antes de fazer a sua encomenda. 

A devolução do dinheiro ao cliente obriga à devolução da totalidade do produto pelo cliente. 

Os termos e condições aqui discriminados encontram-se abrangidos pela legislação em vigor.


Denominação social: Carolina’s, Lda
Número de Identificação Fiscal: 514 367 261